sábado, maio 20, 2006

Um sorriso Libertino

Da Paixão

E está em cada respiração
cada olhar que se possa dar.
está em cada gesto,
em cada palavra...
Microlésimos, micromilimetros...
Instantes eternos na memória
Lembranças de tudo o que
ainda tem que ser...


Do Pré

Silêncio à luz de velas
derrepente as luzes se apagam
Escuridão!
Aos toques suados, as mãos se
encontram e se acariciam delicadamente,
delicadamente...
Um carinho no rosto,
um beijo na boca...


Do Tesão

A bocas sedentas de desejo
primeiramente com toques secos atacam
uma a outra
com tamanha voracidade
que até o simples sentimento fica de lado
Agora é só
A carne, a vontade, o desejo.



Do Pós

Dois corpos agora descansam
Um sobre o outro
Olhos e olhares
exalam um sentimento de
satisfação.
- Deito sobre seu peito
você me acaricia o rosto. -
A paixão volta a tomar conta
e eles se beijam
um beijo longo e apaixonado de
boa noite!

Soundrtack: Barão Vermelho - Puro exatese

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindamente descrito o ato. Aaaaaaaaaahhhhhhhhh ogra... vc num tem noção do qto tô feliz por vcs. Não tem noção do que senti qdo soube. Fiquei tão feliz que achei que ia explodir. Vcs merecem mesmo e são provas vivas de que o tempo sabe bem o que faz. Agora é só ser feliz, né?
Te amo!
Bjos

Anónimo disse...

muitos beijos apaixonados de bom dia, de boa tarde, de boa noite pra vc.. minha linda maravilhosa que eu adoro e desejo em cada microlésimo, em cada micromilímetro, em cada microdetalhe...

simplesmente AMEI!!!

Tudo....

Anónimo disse...

Gente, não posso ler essas coisas, meu amor está longe, como vou sentir o suor do texto hahaha...

Anónimo disse...

meu amor também está longe, Ju...

(texto maravilhoso!!! Adorei e me identifiquei um poko!!!)

bjinhusssssss..

Descontínua disse...

Hmmmm... descrição de algo?
Bjos