terça-feira, setembro 20, 2005

Poeminha

Quero a maravilha de um romance...

Hoje eu sonhei com um beijo
Agora enquanto escuto essa música choro...
Como eu queria seu calor
Sua boca junto a minha.

Não sei se posso agüentar por muito tempo
A distância só faz aumentar minha vontade
Meu desejo fica cada vez maior
Que o medo me faz tremer!

A vontade de estar com você é tão grande
Que dói cada pedaço em mim

A cada sonho
A cada minuto
A cada quilômetro
A cada suspiro
A cada olhar perdido
A cada fantasia não satisfeita

Eu não quero mais esperar até que anoiteça
Eu não quero perder mais um só minuto sem você
Quero você!
Aqui comigo, eu com você.
Em um vice-versa que só a gente entende!

Eu não quero esperar até que o desejo se acabe
Quero saber agora como seria, como será!
Eu não quero esperar o amor acabar
Vamos viver isso?
Então...

Desculpas!

Mesmo invertendo as coisas elas fazem sentido...
Percebeu como o "amor" é egoísta?!

7 comentários:

Anónimo disse...

ah ..eu acho que o amor nunca é egoísta.. a paixão sim, a diferença é que as vezes o que não é amor, reconhecemos como tal...
BEijooo!

Dgisas disse...

Ah Thata..
eu acho que o amor é um sentimento egoísta sim... Mas isso não quer dizer que eu não acredite nele e muito menos que eu não queira pra mim (entende?!)...
E amor está entre aspas no texto.. isso tem um sentido!

bjus

Anónimo disse...

ei! ainda não tinha vindo aqui conhecer.. gostei do novo blog, parece bem legal!!! mas to saindo do mundo dos blogs.. cansei.. rs! bjos!

Anónimo disse...

já viu a comunidade "Quero tudo e quero agora?"

........

bjos

Anónimo disse...

adorei ..
ah,freud também fala que o amor é egoísta.
eu queria estar desejando algoooo e ter certezaa agora. tudo tão distante.mas,gisa.eu cansei de só desejar coisas que não estão ao meu alcance .. para o desejo ser completo ... ele precisa ser retribuído agora ... em frente à pessoa .. nos braçoss dele.ui.
e quando você está andando na rua e de repente aparece alguém .. e voce desejaa .. queria fazer uma loucura assim algum dia .. de realizarr o desejo assim ... tão espontaneamentee. ..
beijossss,gisaaaa

*que seu desejo torne real!

Anónimo disse...

que o desejo aconteça ... ahah
eu nem sei como escrever ...
=**

Anónimo disse...

Oi Giza, adorei o que vc escreveu.
Não acho o amor egoísta, acho que por fraqueza, nos tornamos egoístas qdo amamos! É como o ódio!
Mas acho que podemos amar e odiar, sem sermos egoístas.
Não se se foi isso que vc quis dizer, mas enfim!
Gostei muito do que vc escreveu no último post! Hehehehe! Sei bem como é aquilo!
Realmente é complicado aceitar críticas, mas eu sempre escuto calado, pq sei mto bem que qq coisa que falamos depois de receber uma crítica ruim, é desculpa!
Bjos