domingo, outubro 16, 2005

Incobrável inconsciente

Houve um tempo em que tudo era calmo, bonito e sereno, mas estava vazio demais por isso uma imagem foi criada, a mais bela e perfeita. O mundo agora estava completo!
Logo depois um período nebuloso surgiu, grandes cortinas de fumaça apareceram dificultando a visão de qualquer um, e daquela imagem nasceu uma sombra.

Um tempo se passou e...
Agora as cortinas são de vidro, o projeto é paralelo, a beleza é normal, tão normal que às vezes nem noto, a neblina foi embora, mas a sombra...

bom a sombra continua...
Intacta, incobrável inconsciente!

10 comentários:

Anónimo disse...

E q venha cada vez mais névoa, pq não dá pra viver num mundo de Teletubbies, né? Beijão!!!!

Anónimo disse...

Como assim?
Esse escrito é exatamente o meu momento.

Eu conversava sobre certos aspectos do escrito agora.
Gisa,sabe quando suas verdades,pesadelos,fantasmas passam a ter nome e você encontra tudo isso em certos desconhecidos ou em fragmentos perdidos ...

Ah,eu entendo seu escrito.
Perfeitamente. Meu inconsciente é isso mesmo no momento.

Posso chamar o texto de meu também?
Obrigada!!

=******

Anónimo disse...

Ah Gisa, TODO MUNDO tem uma sombra, rss!! Já falei disso, né?!

A minha é o seguinte, eu tento correr, mas não tem jeito, o nome já diz, ne?! SOMBRA! rs..

Um dia elas irão... tô querendo que a minha vá logo, já cansei da brincadeira..rs!

Bjinhos

Anónimo disse...

agora que eu entendi eu posso comentar, hehe! eu também tenho uma sombra, só que ela ainda me toca e faz bem, daqui a pouco sei lá... mudando de assunto, meu apelido é "sombra" no trabalho -> mas eu não sou sombra de ninguém! :)

Anónimo disse...

As pessoas passam. Fica mesmo a imagem que criamos delas. Perdemos o sentido, o rumo. E descobrimos que tudo foi um sonho... Valeu a pena?
beijões te amoooo

Anónimo disse...

SOU BURRO!!!!!!!! Como assim todos entedenram e inferiram algo do texto menos eu. Deixa eu tentar algo inteligente, as sombras são necessarias pois sem elas não haveriam a luz, logo ela é necessaria, nossa até que ficou profundo e so quero frizar que propaganda foi essa colocando nome do flog no meio de texto olha a intertextualidade.

Anónimo disse...

Nossa...
Acho que entendi o seu post.
Mas pelo menos vidro é palpável, e agente pode quebrar! Já a fumaça pode entrar e intoxicar...

Anónimo disse...

Acho que acabei fazendo um acordo com minha sombra, ela fica sempre abaixo dos meus caminhos. POde sim acompanhar, mas nunca dexará de ser uma sombra.
Beijos Gisa!

Anónimo disse...

eu gostei muito do texto.
tem algo a ver com passar para a idade adulta? estar crescendo, descobrindo o quê quer, o quê é real e o quê não é, objetivos, sentido na vida, etc ?
não sei. eu interpreto assim porque estou colocando a minha vida no texto,mas sua interpretação
é diferente e o sentido também.
mas, talvez eu esteja escrevendo sem você precisar de ler isso.
então,desejo clareza para você. assim como desejo para mim também.
felicidadesss
=***

Anónimo disse...

Hum, tempos difíceis hein?
Mas concordo com a Thatá, heheh!
Bjos e saudades linda!