terça-feira, novembro 08, 2005

Loucura é quase santidade

Queria ser invisível
Invisível o bastante pros raios solares passarem por mim e não formar nenhuma sombra.
Invisível o bastante pra alguém me notar...

Eu tenho medo do escuro, mas lá talvez seria o lugar mais seguro pois nem penumbra penetraria a paz da escuridão. A escuridão da minha solidão...
Talvez o medo de altura seja um indício...
Um muro bem alto de onde eu não tenho coragem de pular...
GRITAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR...
Pra quê?!
Está tudo tão distante que ninguém me ouviria, ninguém nem notaria minha invisibilidade...
Minha parte quase importante um dia disse a mim mesma que eu POSSO... E eu tola quase acreditei que seria forte o bastante para tudo isso, eu tola quase... Mas não, eu tenho medo de tudo que ultrapasse o limite entre o sonho e a realização.
Eu simplesmente tenho medo...
“Come on courage teach me to be shy”

1 comentário:

Anónimo disse...

invisivel para ser notada? humm
acho que entendi!!
Precisamos conversar!! saudades demais de você!!
Beijuu!