sábado, fevereiro 11, 2006

Hipocrisia

Não tem coisa pior (pra mim) em uma pessoa do que ela ser hipócrita, falar que não faz isso, não faz aquilo, não gosto dessa pessoa ou daquela por N motivos e quando você vê está ela lá fazendo tudo aquilo que ela fez o maior discurso contra.
Eu aceito que as pessoas mudem de idéia, eu sei que tem pessoas que são viciadas e que mesmo não querendo fazem tudo aquilo que falaram que não iriam fazer. Mas pelo amor de Deus, por favor, justifique-se!
Eu mesma falo pra uns e outros que não gosto de algumas coisas e blábláblá, mas na verdade EU SEI o que eu gosto ou deixo de gostar. Não vou negar o que sinto , mas isso não quer dizer que eu quero passar o resto da minha vida com uma idéia apenas. Saber o que quer pra vida é um ponto crucial para aproveitar as coisas, eu não evito isso. Por muitas vezes confundi atração com sentimento, mas acho que isso não faz de mim uma hipócrita, em momento nenhum eu neguei que já fiquei ou estava ficando com alguém, enfim...
São pessoas e pessoas, e todos têm conceitos diferentes, mas talvez eu é que preciso mudar o conceito de que as pessoas são mutáveis tanto quanto são hipócritas!

Escutando: Alice in chains – Got me wrong

3 comentários:

Anónimo disse...

é.. eu por via das duvidas em nao saber justificar tbm nao peço opiniao a ninguem...mudo de ideia sempre mas no fim, acho que nada muda.
nao consegui comentar la no outro blog, mas ja deixo aqui meu apoio e torcida pra vc nessa nova fase, estou passando por isso tbm...
altos medos de nao poder "errar"...enfim..
Beijo !

Anónimo disse...

calma. nem tudo esta perdido e nem tudo é como aquela novela cortina de vidro que foi um fracasso na minha opinião ( www.cortina de vidro.com.br eu acho!).
bjs

Anónimo disse...

o que é cortina de vidro? não entendi?!? entrei no site www.cortinadevidro.com.br e achei que fosse a novela e não é?