quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Solidão

Solidão é um prato que se come só,
é a cama fria e sem ninguém.
Solidão é a não reciprocidade de um olhar,

é ter seu pensamento vazio agarrado na falsa esperança de encontrar com o de alguém.
Solidão é a risada contida, é a palavra perdida, é não ter ninguém.
Solidão é ter uma só escova,
é ter duas toalhas pra só uma pessoa.
Solidão é caminhar em círculos, e não conseguir encontrar a saída.
Solidão é como eu,
andando sozinha, esperando sempre por uma mão amiga, uma ligação ou um sentimento de, pelo menos, preocupação.
E é por essas e outras, e por querer às pessoas bem, que digo:
- Não queiram me conhecer!
Pois eu carrego esse fardo, e por onde quer que eu passe meu nome não é outro a não ser o que acaba de conhecer.

Soundtrack: Mika - Erase

3 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

A solidão pode ser encantadora, é só abrir os olhos e ouvi seu cheiro doce.


PS: Futuramente será borboleta, linda leve e solta.

OBG pelo comentário.

Abraços \o/

Anónimo disse...

Por isso tenho escolhido ficar distante de tudo e de todos, ogra. Nada pior do que ter e ainda assim estar sozinha. Para não descontar no alheio, poupo o alheio de mim :)

Ainda assim, amo-te!

Bjos

Anónimo disse...

Estou a procura de cortina de vidro, obrigada era oque eu procurava sobre cortina de vidro