segunda-feira, novembro 28, 2005

Candy sanidade da loucura

Parece estranho falar que não desisti dessa vez...
Mas eu não desisti e foi bom!
Uma vitória em um dia de glória...

Lá onde anjos e demônios
Estão no mesmo lugar
Todos se encontram
Em um objetivo comum
Que vai da diversão à loucura
Não sei de onde elas saíram

Marrons e amarelas
Lindas como eu nunca vi
Na loucura a gente encontra com quem a gente queria ser?
Feliz pra sempre durante algumas horas
É isso o que acontece

E o que vem depois?
O mundo estranho
As coisas estranhas
O EU mais estranho do que tudo

Depois da loucura vem a sanidade!

O que seria perfeito???
Eu respondo: NADA!

Sem metade, sem amor, sem cara, sem vergonha, mas com o mundo nas mãos!

O que seria melhor naquela hora??
Eu digo: NADA!

Amém!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ain.. Nao entendi mto bem o SIGNIFICADO do texto.. o texto em si acho que entendi mas o pq dele nao peguei.. tb meio complexo as 00:45 rs.
Num guento mais de saudade hehe
Ate amanha!!!
E na pior das hipostes domingo!!!

Anónimo disse...

INSANA!!!!

:P

tô chegando, tô chegando... uhuuu! hahaha!

Anónimo disse...

Nossa... Acho que entendi... Será?
Mas de qualquer maneira adorei a maneira como você escreveu! Beijo!

Anónimo disse...

Sabe que eu encaixei seu texto com uma coisa na sua vida... Nem sei se esse era o propósito, aliás, qual o propósito das coisas?

Bem, mudei meu blog, atualiza o endereço aqui no seu blog liiiiiindu?

Te amu, tenho news... E visite meu blog!! rsrs.

Anónimo disse...

Nossa! =]
Viva a loucuraa que você viveu.
Seja feliz ou continue ..
Ah,estou solitáriaa ..
Triste ..
Mas,passa ..
Beijoss

Anónimo disse...

eu quis dizer seja feliz e/ ou continue feliz.
=**

Anónimo disse...

nossa, teve a manha demais nesse post... sem palavras... putz... bjos...